Melissa Tobias é graduada em Naturologia pela Universidade Anhembi Morumbi e possui especialização em Terapia Ayurveda. Fornada em ThetaHealing Avançado, ThetaHealing Aprofundamento no Digging, ThetaHealing Tratamento para Relacionamentos Abusivos e ThetaHealing Relações Mundiais. 
Possui também formação em Mesa Radiônica de Lótus.

Para fazer sessão THETAHEALING® on-line com Melissa Tobias

Entre em contato por WhatsApp para agendar uma sessão: 

Uma sessão de aproximadamente 01h, valor de R$ 206,00.

Horários de atendimento de sessão: 09hs, 10hs, 18hs, 19hs (horário de Brasília) de segunda à sexta. 

O que é Thetahealing?

Thetahealing é uma terapia que atua na compreensão e substituição de crenças limitantes que estão no subconsciente (isto é realizado na sessão completa de 01h10). Transformando tais crenças podemos mudar comportamentos, sensações, emoções e padrões que causam sofrimentos em diferentes dimensões da vida — física, mental, emocional e social.

O que acontece durante a sessão online?

Em uma sessão online de Thetahealing o terapeuta e o cliente conversam brevemente sobre a questão trazida para análise. Feito isso, o thetahealer alcança a onda theta por meio da meditação e, em ressonância e com a autorização do cliente, o faz entrar nesta mesma frequência.

Por meio do “digging” (investigação, em tradução livre) o terapeuta, em frequência theta busca pela crença-raiz do cliente, referente à questão trazida para a sessão. O “digging” nada mais é do que um processo de perguntas que são realizadas de forma técnica e intuitiva. 

E quantas sessões online é preciso fazer?

A quantidade necessária de encontros com o terapeuta thetahealer depende de cada pessoa, de suas questões e crenças. Em uma sessão de 01h10 trabalhamos várias crenças limitantes e suas ressignificações.

O que eu preciso saber para fazer uma sessão de thetahealing online?

As sessões online desta terapia acontecem por videoconferência. WhatsApp, Google Meet ou Skype. Todos estes aplicativos são de fácil uso, gratuitos e podem ser utilizados em computadores, tablets e celulares.

É importante também que tenha uma boa qualidade de internet para que problemas de conexão não impeçam você de viver o processo de transformação do thetahealing adequadamente.

Além disso, aqui vão mais algumas dicas:

  • Verifique a bateria do seu dispositivo, tenha por perto um carregador e uma tomada;

  • Use fones de ouvido para lhe ajudar a manter a concentração e ouvir melhor a sua sessão;

  • Esteja em um ambiente sem ou com pouco fluxo de pessoas. Dê preferência para estar sozinho/a;

  • Aproveite o momento para se hidratar (já que esta é uma técnica de energia e a água é um bom condutor);

SmartSelect_20210502-175218_Logo Maker.j