top of page

A terapeuta Melissa Madhu é graduada em Naturologia pela Universidade Anhembi Morumbi e possui especialização em Terapia Ayurveda, formarção em Mesas de Lótus, formação em Numerologia Frenquencial e Oráculo da Alma e Formações em ThetaHealing: Avançado, Aprofundamento no Digging, Tratamento para Traumas e Abusos, Você e Seu círculo íntimo, Você e o Criador, Relações Mundiais e Mestre DNA 3. 

Para fazer sessão THETAHEALING® on-line com Melissa Madhu:

Tudo sobre a sessão de ThetaHealing:

Uma sessão de aproximadamente 01h, valor de R$ 251,00. 

O que é Thetahealing?

Thetahealing é uma terapia que atua na compreensão e substituição de crenças limitantes que estão no subconsciente (isto é realizado na sessão completa de 01h). Transformando tais crenças podemos mudar comportamentos, sensações, emoções e padrões que causam sofrimentos em diferentes dimensões da vida — física, mental, emocional e social.

O que acontece durante a sessão online?

Em uma sessão online de Thetahealing o terapeuta e o cliente conversam brevemente sobre a questão trazida para análise. Feito isso, o thetahealer alcança a onda theta por meio da meditação e, em ressonância e com a autorização do cliente, o faz entrar nesta mesma frequência.

Por meio do “digging” (investigação, em tradução livre) o terapeuta, em frequência theta busca pela crença-raiz do cliente, referente à questão trazida para a sessão. O “digging” nada mais é do que um processo de perguntas que são realizadas de forma técnica e intuitiva. 

E quantas sessões online é preciso fazer?

A quantidade necessária de encontros com o terapeuta thetahealer depende de cada pessoa, de suas questões e crenças. Em uma sessão de 01h trabalhamos várias crenças limitantes e suas ressignificações.

O que eu preciso saber para fazer uma sessão de thetahealing online?

As sessões online desta terapia acontecem por videoconferência: Google Meet  (aplicativo de fácil uso, gratuito e pode ser utilizado em computadores, tablets e celulares).

É importante também que tenha uma boa qualidade de internet para que problemas de conexão não impeçam você de viver o processo de transformação do thetahealing adequadamente.

Além disso, aqui vão mais algumas dicas:

  • Verifique a bateria do seu dispositivo, tenha por perto um carregador e uma tomada;

  • Esteja em um ambiente sem ou com pouco fluxo de pessoas. Dê preferência para estar sozinho/a;

  • Aproveite o momento para se hidratar (já que esta é uma técnica de energia e a água é um bom condutor);

Entre em contato por WhatsApp para demais dúvidas: 

bottom of page