top of page
Leitura com café
Livros
oie_transparent (2).png

 “Num mundo caótico e sem esperanças, a fascinante salvação pode ser uma grande armadilha.”

Na busca pela cura da depressão, Ayla será cobaia de um novo tratamento, feito com nano partículas do princípio ativo de Papaver rhoeas L. (papoula-flor-vermelha) alinhada a nanos robôs com inteligência artificial que levam o principio ativo para determinadas regiões do cérebro, modificando a percepção de realidade. A experiência que Ayla terá durante o tratamento será um mergulho profundo em seu inconsciente, projetando sua mente para o passado e para o futuro. 

O experimento foge do controle dos médicos. Uma onda de suicídio se torna a fuga para um universo paralelo perfeito. E o mundo nunca mais será o mesmo.

Série Madhu

trilogia.jpg
madhu.jpg

Abduzida e confinada na Ala dos híbridos, Madhu terá que descobrir a razão do interesse dos alienígenas por ela. Na busca por essa descoberta, faz amizade com uma híbrida e se apaixona pelo androide Niki.

A bordo da colossal nave extraterrestre, Madhu aprenderá importantes lições, superando medos profundamente enraizados.

sete.jpg

Em 2020, assim que a Terceira Realidade se expandiu, penetrando todos os multiversos, a semente de um novo ciclo começou a ser germinada no planeta Terra. Ao longo do tempo, as mudanças foram significativas e impactantes. A salvação do mundo estava agora nas mãos de “Os Sete”, um grupo de sete humanos, cada um representando um plano existencial. Madhu também está envolvida nesta missão. E sairá dela completamente transformada.

nur.jpg

Antes de se tornar Madhu, ela era Nur, filha de deuses atlantes, estudava na renomada Escola de Magia de Karllyn. 

Nur é uma Transformadora de Destino capaz de mudar a realidade viajando no tempo. Mas nem mesmo com seu nobre poder será fácil impedir Kali-yuga — a era da escuridão — de assolar os dois reinos: Lemúrya e Atlântida.

download-1500x1748 (1).png

O ano é 3.338, após a Quinta Guerra Mundial e a quase completa aniquilação da civilização humana, foi instituído um governo único no planeta Terra, A Nova Ordem Mundial, a qual instituiu uma aparente paz permanente, bem como um avançadíssimo sistema tecnológico.

Neste enredo, Lia Surya, uma típica adolescente, tem um sonho de ter sua consciência transferida para um belo corpo zeptoide perfeito. Porém, ela irá questionar a Nova Ordem Mundial, colocando a existência de toda a humanidade em risco.

 

download-1500x1748.png

A tempestade deixou a pacata cidade de Palmital ilhada e incomunicável com o resto do mundo. Todos estão crentes de se tratar do prenúncio do fim do mundo. Algumas pessoas se focam em garantir sua entrada no reino dos céus, enquanto outras farão de tudo para sobreviver.

 Como se não bastasse o caos social, outros mistérios assolam a cidade. Inconformada, Isabella arriscará sua vida para descobrir o que está por trás de tantos enigmas.

 

Bio

BIO

Melissa Madhu
Autora de livros do gênero ficção-fientífica.

Melissa Madhu (usou pseudônimo nos livros Melissa Tobias).

É formada em Naturologia, especializada em Ayurveda, ThetaHealing e Mesa Radiônica de Lótus. 

É a autora do livro “A realidade de Madhu”, publicado em 2014, pela editora Novo Século.

Sua obra “A realidade de Madhu” se tornou um best-seller após viralizar a página 183 de seu livro, onde supostamente houve uma previsão da pandemia de 2020.

Suas obras literárias são do gênero ficção-científica. Outras obras publicadas: “3.338 - a revolução cibernética", "Ilhados no Fim do Mundo". E publicou as obras: "A realidade dos Sete" e "NUR - a origem de Madhu", que são a continuação de "A realidade de Madhu". Sua obra mais recente é "Papoula Vermelha", obra de ficção-científica filosófica.

TV Senado - Programa "Leituras" (2015)

Book Trailer - 3.338

Book Trailer - Ilhados no Fim do Mundo

Book Trailer - Série Madhu

Book Trailer - Papoula Vermelha

Contato:

bottom of page